segunda-feira, 13 de maio de 2019

Como a programação pode te ajudar

No ano de 2018, no meu MBA estávamos desenvolvendo um trabalho para encerrar o módulo, foi neste momento que meu pouco conhecimento em programação me ajudou. 

Utilizando linguagem de programação Java, com a IDE Android Studio, desenvolvi um aplicativo que faria a leitura de um QRCode em um etiqueta e através da leitura, apareceria o resultado na tela. 

Caso o produto da nossa empresa, fosse um produto pirata, no mapa iria constar que o produto não saiu da nossa empresa até o fornecedor, sinalizando ao comprador que o produto não teria um garantia da nossa empresa. 

Por outro lado, caso o produto fosse original da nossa empresa, iria mostrar no mapa a rota, saindo da nossa empresa até nosso fornecedor. 

Bom você pode estar se perguntando, até ai tudo bem, mas o que eu quero estar trazendo foi que a pós graduação que estou fazendo não é ligada a linguagem de programação e nem a parte de T.I. Foi meu conhecimento externo em linguagem que me proporcionou um trabalho melhor para ser apresentado perante a classe e professor. 

Você poderá assistir isso abaixo. Algumas imagens estão no formato retrato pois eu peguei da minha conta no Instagram





Postagens Relacionadas

0 comentários:

Postar um comentário