domingo, 22 de julho de 2018

Estamos retornando...

E ai pessoal, como que tá?

Acredito que foi mais de 1 ano sem dar as caras aqui no blog e também lá no canal no youtobaaa... durante esse tempo a pessoa com quem vos escreve estava passando por momentos de transições pessoais. Muita coisa mudou de lá para cá e aos poucos estamos voltando as atividades normais.

Naquele momento pensei em desativar todo o blog e também o canal, já que não tinha mais "vontade"de fazer as coisas, sendo que eu sempre fiz por gostar e não pelo money, se bem que o dimdim me ajudou as vezes e muuuiito hauhauhuah...

O que fez eu não desativar o canal, foi os comentários que eu sempre fui recebendo, sempre que olhava na minha caixa de e-mail estava lá as notificações. O legal de tudo isso era que os comentários as vezes era de vídeo de anos atras, em dicas de Linux.  Se você utiliza ou já utilizou sistema Linux sabe que o núcleo recebe várias correções em poucas horas, por exemplo. Isso torna o meu vídeo bem defasado, porém em algumas situações o usuário consegue ainda resolver um bug que ainda afeta a minoria (placa de vídeo por exemplo, bug de som entre outros).

Bom, esse é um update para dizer que estamos voltando. Quero ver se consigo fazer algo diferente, como sabem eu trabalho também com desenvolvimento e estou querendo, a medida do possível, ir nos eventos. To pensando em chamar até o Gabriel, do Toca do Tux, que sempre me deu uma força hauhauhuha.